Respondida

Enganação

Joiabet

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Meu saque não cai, é muito só ficam dando desculpas de que tenho que apostar o valor que depositei!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Joiabet respondeu

    22/03/2024 às 23:40

    Olá Luana Melo!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos qualquer inconveniente e queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver essa questão para garantir sua satisfação.

    Sobre a solicitação de seu saque, podemos conferir que você ainda não havia realizado o rollover de seu deposito no valor de 250BRL. Rollover é o numero de vezes que você deve apostar determinado valor, nesse caso o de seu depósito. Sendo assim não era possível aprovar seu saque, mas agora você já atingiu seu rollover e pode sim solicitar um novo saque e receber o valor normalmente, aguardamos sua nova solicitação.

    Se preferir discutir essa situação em detalhes, ficamos à disposição para um contato direto através da nossa linha de Atendimento ao Cliente disponível no website, ou através do nosso e-mail *******. Queremos garantir que suas preocupações sejam abordadas de maneira eficiente.

    Sua satisfação é nossa prioridade. Estamos dedicados a melhorar continuamente nossos serviços, e sua experiência é crucial para esse processo. Agradecemos por compartilhar suas preocupações e esperamos ter ajudado.