Resolvido

Não fizeram meu estorno

Jóias Prime

cidade: Praia Grande

O que aconteceu

Boa tarde!

Fiz uma devolução de uma compra feita pela internet. O produto já foi devolvido, e confirmado pelo correio que foi entregue, ainda assim não fizeram meu estorno. Já fiz contato com a loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jóias Prime respondeu

    31/07/2026 às 15:58

    Olá Valeria, boa tarde, tudo bem?

    Como informamos no contato feito pelo WhatsApp, o reembolso é solicitado assim que o pacote é conferido. Porém, de acordo com o código de rastreio (*****) o pacote saiu para a entrega hoje às 13:05, mas ainda não foi entregue.

    Quando o pacote for entregue também será informado no código de rastreio, o reembolso será solicitado o mais rápido possível.

    amentamos qualquer inconveniente causado, ou falha de comunicação gerada.

    Após a resolução de todas as pendências, você pode encerrar a reclamação, atribuindo uma nota ao nosso atendimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Grata!