Produto não recebido e solicitação de reembolso ou reenvio

Respondida
Cuiabá - MT
10/06/2026 às 16:28
ID: 251046133
Fiz um pedido numero ***** de um colar de ouro no dia 27/05/2026, porem até o momento o produto não chegou conforme foto em anexo tendo ultrapassado a previsão de entrega, creio que o produto foi extraviado, solicito assim o reembolso ou o envio de um outro produto
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 09:54
Olá Fabio, bom dia tudo bem?
Você realizou o pedido dia 27/05, porém solicitou a modalidade de entrega via PAC, com até 14 dias úteis para ser realizada. Portanto, o prazo de entrega do seu pedido é até dia 17/06/2026.
Desse modo, não podemos realizar o procedimento de devolução até você receber o pacote. Temos a alternativa de solicitar a suspensão de entrega e, nesse caso, realizamos o estorno quando recebermos o pacote de volta. De todo modo, entramos em contato via whatsapp para que você possa decidir como prosseguir.
Lamentamos qualquer inconveniente causado, ou falha de comunicação gerada.
Após a resolução de todas as pendências, você pode encerrar a reclamação, atribuindo uma nota ao nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Jóias Prime