Relógio Technos Automático com Defeito Mecânico - Solicitação de Reembolso Após Devolução e Falta de Retorno

Resolvido
Betim - MG
07/04/2026 às 22:31
ID: 245444827
Realizei a compra de um relógio technos automático no início de março, porém o mesmo veio com problemas mecânicos e não funcionado corretamente mesmo após realizar a calibração informada pela joias vip. Devolvi o relógio para ser consertado com devolução pelos correios onde os correios informou a entrega a empresa no dia 23/03/2026. Até o momento não recebi devolução do relógio. Gostaria de ter o ressarcimento do valor pago pois realizei contato com a empresa assim que o relógio chegou e não consegui usar devido o mesmo chegar com defeito. Entrei em contato com a loja VIP antes de finalizar o prazo de 7 dias. Como até agora não recebi o relógio que foi informado que seria consertado, neste momento quero reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 16:46
Ótima tarde, Sr. Eder!!!
Tudo bem com o senhor?
Conforme nossa conversa pelo WhatsApp, seu relógio está em teste, para verificarmos o funcionamento dele.
Amanhã enviaremos para o senhor.
Estamos à disposição no que precisar.
Att,
Equipe Joias VIP.
Réplica do consumidor
08/04/2026 às 22:05
Eu prefiro a devolução do dinheiro. Pois ter um relógio que vai continuar com o mesmo problema não é viável.
Réplica do consumidor
18/04/2026 às 07:38
A empresa devolveu o relógio que chegou terça feira dia 14/04 o relógio continua com o mesmo defeito. Pelo que está parecendo a empresa não quer resolver o problema. Pois se eles não levaram o relógio pra assistência pois eles disseram que avaliou e não achou erro, como vou ter certeza que é original. Agora me gerou dúvidas. Quero a devolução do dinheiro.
Réplica da empresa
11/05/2026 às 16:59
Ótima tarde Sr. Eder,
Verificamos que o relógio está com defeito realmente, oferecemos ao senhor outros modelos para enviar no lugar desse, pois infelizmente não temos em estoque igual ao adquirido, porém o senhor não gostou de nenhum, então faremos a devolução do valor no cartão de crédito conforme acordado com o senhor.
Estamos à disposição no que precisar.
Att,
Equipe Joias VIP.
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 21:27
Foram honestos e entenderam que tinha um defeito que precisava ser solucionado. Único ponto foi a demora na solução. A atendente sempre se colocou em atender a solicitação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10