Protetor térmico Joico causa ress.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/01/2026 às 16:04

ID: 237557951

Comprei um protetor térmico Joico no site beleza na web . O produto deixa meu cabelo preguento, meu cabelo não seca , e as pontas estão ressecadas sendo q corto todo mês, faço baby Liss e não segura nada mais . O produto estava no site pela metade do preço . Eu já usava Joico e o que eu usava deixava meu cabelo perfeito ,sequilho ,brilhosos ,eu fazia baby Liss e segura o dia todo ,até dias ,só saia se eu lavasse . Entrei em contato pelo Instagram e falaram q o produto é original . Mas desconfio que não é pq não é possível deixar um cabelo tão feio assim sendo q o outro q acabou ,deixava meu cabelo perfeito .

Compartilhe