Baby sac

Não respondida
São Paulo - SP
12/02/2015 às 12:33
ID: 11879994
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApos a primeira lavada o baby sac que meu Neto ganhou , os botoes enferrujaram. Entrei em contato com o sac da empresa e me foram passados os procedimentos para troca. Fiz no mesmo dia. Comuniquei ao funcionário que me atendeu que estaria partindo parava Japão em alguns dias pois meu netinho estava para nascer. Passou-se mais de um mês e nada. Passei meu endereço no Japão para enviarem para cá, mas segundo o funcionário Igor a diretoria não autorizou. Nota zero pra essa empresa.