Reclamação contra Rei da Abundância Mentoria por descumprimento da oferta, falta de suporte, cobrança indevida e protesto indevido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Toledo - PR

18/02/2026 às 18:47

ID: 241013781

Venho registrar reclamação contra a empresa REI DA ABUNDÂNCIA MENTORIA LTD Mentoria Avançada Jonas Kaz (12 meses).

A contratação foi realizada de forma online, mediante promessa de:

Mentoria com suporte constante

Acompanhamento da equipe

Orientação personalizada

Apoio direto para obtenção de resultados

Após o pagamento da primeira mensalidade, constatei que o serviço entregue se limitava a videoaulas gravadas, sem qualquer acompanhamento ou suporte conforme prometido na oferta.

Desde as primeiras horas após a contratação, solicitei esclarecimentos e suporte, porém não obtive retorno. Diante da situação, solicitei o cancelamento dentro do prazo legal de 7 dias (direito de arrependimento), mas não recebi resposta.

Posteriormente:

Fui bloqueada na plataforma sob alegação de falta de pagamento

Não houve confirmação formal de cancelamento

Descobri que foi realizado financiamento vinculado ao contrato

Meu nome foi protestado por empresa terceirizada, TBM.

Entendo que houve descumprimento da oferta, falha na prestação do serviço e cobrança indevida, visto que solicitei o cancelamento dentro do prazo legal.

Solicito, com urgência:

Cancelamento imediato do contrato

Cancelamento do financiamento

Retirada do protesto

Encerramento definitivo de qualquer cobrança danos no meu cotidiano.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 17:58

Prezada Micheli,

Recebemos sua manifestação e estamos apurando internamente os pontos relatados.

A Mentoria Avançada possui estrutura composta por conteúdos gravados e momentos de acompanhamento conforme previsto na oferta. Caso tenha ocorrido falha no atendimento ou no registro do seu pedido de cancelamento dentro do prazo legal, isso será verificado com prioridade.

Em relação ao financiamento e eventual protesto, iremos analisar junto à empresa parceira responsável.
Em breve, nossa equipe entrará em contato.

Seguimos à disposição para resolver a situação com a devida atenção e celeridade.

Atenciosamente,
Equipe Rei da Abundância Mentoria

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 22:53

Disseram que iria tirar o meu nome do protesto estou aguardando

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5