O que aconteceu
Achei uma falta de respeito com o cliente. Quando efetivei minha compra, optei em pagar R$30,00 de frete para entrega ser realizada em 2 dias, conforme informações do seu site.
Estou gestante , nunca usei calça gestante , não sei se meu tamanho de calça gestante vai ser GG, pode ser que precise trocar , é minha calça ainda não chegou. Estamos no sábado.
Quando meu *******á ?
Como vou confiar no prazo de entrega para uma possível troca ?
A barriga cresce rápido, e eu contei com esta empresa para me apoiar neste momento e fiquei na mão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JOO BASICS respondeu
24/01/2024 às 09:45
Olá Bruna tudo bem?
Como explicado em retorno ao seu e-mail, o prazo de entrega calculado em nosso site é fornecido pela própria transportadora.
Realmente constatamos um atraso, abrimos um chamado mas antes mesmo do retorno ao chamado você recebeu seu pedido como nos informou.
Pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição.
Att
Equipe JOO