Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

28/07/2022 às 11:16

ID: 147537023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma Calça Gestante Montaria Preta Tamanho: P no dia 15/07/22 contava que iria chegar no dia 21/07/22 e até hoje (28/07) ainda consta EM SEPARAÇÃO para envio.
Já enviei mensagem para o WhatsApp da loja no dia 25/07, disseram que iriam me enviar, mas ainda não recebi a compra.
Estou muito chateada pelo atendimento, parecem que não se importam com o cliente consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 13:15

Olá Lais, obrigada por entrar em contato.

Seu ******* no dia 14/07/******* foi embalado e postado no dia 15/07/*******. Assim que nos foi informado do atraso na entrega abrimos um chamado na transportadora e ela nos solicitou 48hs para verificar e tentar localizar a encomenda.
Ontem no final da tarde nos enviaram uma mensagem informando que o pedido tinha sido extraviado.
Hoje no dia 29/07 logo após tomarmos ciência já enviamos um novo pedido através do meio de envio SEDEX para que chegue com urgência até você.

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno e ressaltar nosso esforço para que todas as nossas clientes recebam seu pedido até antes do prazo informado.

Estamos monitorando sua entrega para nos certificar de que você receba a sua compra.

Gratos pela compreensão.

Gabi.
Equipe JOO Basics.

Consideração final do consumidor

04/08/2022 às 12:49

Prontamente enviaram uma nova calça. Comprarei novamente na loja, pois o material e o pós vendas atendeu minhas expectativas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

04/08/2022 às 15:37

Nós agradecemos a paciência enquanto resolvíamos as tratativas da mercadoria extraviada pela transportadora. Esperamos que utilize muito nossos produtos : )


Gratos

Equipe JOO