Resolvido

Não recebi minha compra

JOO BASICS

cidade: Bauru

O que aconteceu

Comprei uma Calça Gestante Montaria Preta Tamanho: P no dia 15/07/22 contava que iria chegar no dia 21/07/22 e até hoje (28/07) ainda consta EM SEPARAÇÃO para envio.

Já enviei mensagem para o WhatsApp da loja no dia 25/07, disseram que iriam me enviar, mas ainda não recebi a compra.

Estou muito chateada pelo atendimento, parecem que não se importam com o cliente consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JOO BASICS respondeu

    29/07/2022 às 13:15

    Olá Lais, obrigada por entrar em contato.

    Seu ******* no dia 14/07/******* foi embalado e postado no dia 15/07/*******. Assim que nos foi informado do atraso na entrega abrimos um chamado na transportadora e ela nos solicitou 48hs para verificar e tentar localizar a encomenda.

    Ontem no final da tarde nos enviaram uma mensagem informando que o pedido tinha sido extraviado.

    Hoje no dia 29/07 logo após tomarmos ciência já enviamos um novo pedido através do meio de envio SEDEX para que chegue com urgência até você.

    Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno e ressaltar nosso esforço para que todas as nossas clientes recebam seu pedido até antes do prazo informado.

    Estamos monitorando sua entrega para nos certificar de que você receba a sua compra.

    Gratos pela compreensão.

    Gabi.

    Equipe JOO Basics.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Prontamente enviaram uma nova calça. Comprarei novamente na loja, pois o material e o pós vendas atendeu minhas expectativas.

  3. Resposta final da empresa

    04/08/2022 às 15:37

    Nós agradecemos a paciência enquanto resolvíamos as tratativas da mercadoria extraviada pela transportadora. Esperamos que utilize muito nossos produtos : )

    Gratos

    Equipe JOO