O que aconteceu
Comprei 3 calças gestante da João Basics, porém 2 ficaram absurdamente grandes e solicitei a devolução.
Enviei as duas calças, sem uso, com etiqueta e foi recebido pela empresa dia 30/10/2025, porém até hoje, dia 12/11/2025, não recebi o estorno do meu dinheiro.
Detalhe, já entrei em contato duas vezes pelo whatsapp da empresa, sendo a primeira vez a resposta seria que as peças seriam analisadas e o financeiro estornaria o dinheiro, mas a segunda foi um simples "vou verificar" e nunca mais respondeu.
Vou abrir reclamação com meu banco, mas fica aqui um alerta para quem pensa em adquirir peças da empresa.
Os produtos são bons, porém se tiver problema você não terá seu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JOO BASICS respondeu
13/11/2025 às 08:13
Olá Ana,
Estorno já havia sido solicitado dentro do prazo no dia 06/11/25 conforme envio do comprovante de estorno.
Nossa falha foi não ter enviado a você o comprovante de estorno assim que fizemos, por isso pedimos perdão pela insegurança gerada.
Como o pagamento do pedido foi realizado em cartão de crédito leva um tempo até que conste o estorno em fatura.
Nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas.
Att
Equipe JOO Basics.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Tive que abrir reclamação aqui, mas resolvido!