Produto não recebido após o prazo de entrega e falta de resposta do atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2026 às 15:34

ID: 254252397

Realizei uma compra no site e não recebi o produto até agora, já se passou o prazo de entrega! Mandei um email questionando e eles não me responderam, descaso com o consumidor! Código rastreio: AD637863337BR - Pedido: #23296

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 09:38

Bom dia Fernando. Perdão, não recebemos o seu e-mail. Já estamos iniciando um procedimento de abertura de chamado nos correios pois realmente o produto já deveria ter chegado. Ele encontra-se parado em transferência para São José.

Estou abrindo uma manifestação nos correios. Mas nos colocamos a disposição também de um novo reenvio.

Por gentileza se conseguir nos chamar no whatsapp da empresa (17)920007276 poderemos te dar um suporte melhor e mais rápido.

Pedimos desculpas pela situação. Não contamos com o atraso do SEDEX que costuma ser uma modalidade rápida e confiável.