Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2024 às 18:03

ID: 195940411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo punto nessa loja em 3/7/******* com espelho retrovisor direito quebrado e tampo do porta malas faltando. Na aquisição a empresa se comprometeu em fornecer o tampo e trocar o espelho. Após alguns dias me chamaram para recolocar o espelho. Ao sair verifiquei que o espelho é plano, e não convexo, como o original. Após inúmeras promessas de resolução, já se passaram 52 dias e até agora NADA, nem o tampo, nem a troca do espelho.

Compartilhe