Carro com itens faltando

Não respondida
Curitiba - PR
24/08/2024 às 18:03
ID: 195940411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo punto nessa loja em 3/7/******* com espelho retrovisor direito quebrado e tampo do porta malas faltando. Na aquisição a empresa se comprometeu em fornecer o tampo e trocar o espelho. Após alguns dias me chamaram para recolocar o espelho. Ao sair verifiquei que o espelho é plano, e não convexo, como o original. Após inúmeras promessas de resolução, já se passaram 52 dias e até agora NADA, nem o tampo, nem a troca do espelho.