Carro usado com defeitos e pós-venda ineficiente

Não respondida
Curitiba - PR
21/10/2025 às 14:31
ID: 229893733
Comprei um 307 2010 em agosto agora, na hora da venda atendimento super bom como sempre, comprei o carro sem laudo cautelar algum. Paguei no pix e desde então carro vem apresentando diversos defeitos como caixa de câmbio etc. Isso desde o segundo dia com o veículo. Sai da loja o pisca não funcionava. Esta com vazamento, barulho de rolamentos enfim diversos problemas..
E até hoje mando mensagem para os vendedores ***** e ***** e só me enrolam. Vou buscar meus direitos na Justiça! Loja vende carros de segunda mão. pós venda horrível, Mas a justiça vai prevalecer! Dinheiro suado e vocês enganando os consumidores e clientes.