Pós venda horrível!!

Não respondida
Valparaíso de Goiás - GO
27/01/2024 às 12:43
ID: 181396555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um veículo na PLAZA HONDA de Taguatinga no Distrito Federal, após os trâmites legais da compra fui informado pelo gerente de entrega de veículos novos , que a agência não realiza entregas no dia de sábado. Ficou aí a minha frustração, trabalhadores que somos, na correria da semana na maioria das vezes não temos tempo para resolver as coisas, restando apenas o final de semana para neste caso específico ir buscar o veículo. Os planos de curtir um carro novo foi por água abaixo. Acho que a empresa deveria cuidar melhor dos seus clientes. E principalmente do pós venda a fim de garantir o retorno do cliente novamente.