Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Matinhos - PR

05/02/2024 às 20:53

ID: 182006103

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ano passado em uma negociação via watts com a Mariane se não me engano filha do proprietário de uma das lojas Jordan veículos ,a princípio ela me garantiu verbalmente q os veículos vendidos por eles eram todos revisados , ( pensei filha do proprietário posso confiar né , me enganei completamente .)
Mas ..
A negociação foi avançando pela conversa, fui pra Curitiba ver o carro , e levei o meu de entrada inclusive bem abaixo do esperado , fiz o teste drive no carro adquirido apresentou um barulho na suspensão dianteira imediatamente relatei ao vendedor inclusive tinha outro vendedor ao lado e disse ( realmente está fazendo barulho msm Robson o vendedor q me vendeu .)
Ele me disse leva em um mecânico de confiança sua e faz orçamento, aí já
Começou a palhaçada, os carros não era revisados ?
Mas ..
Vim embora até pq já era tarde por volta das 20:00 cansado e com a esposa gestante não tinha muito o que fazer .
Chegando em minha cidade na mesma semana fiz orçamento e enviei ao vendedor Robson, ele achou caro ,ou seja além de eu disponibilizar meu tempo de ir atrás de um orçamento q nem era minha obrigação ele me bem com essa ainda , mais entramos num acordo ele não pagou *******% do valor tive que tirar do meu bolso pra inteirar *******,00 reais .
O serviço ficou bom .
Mais dias depois ao passar nas lombadas ouvia se um estralo , pensei
Deve ser coisa da minha cabeça ,mais o estralo começou a aumentar , e logo em seguida ao esterçar pra direita e esquerda aumentava cada vez mais comuniquei quem ?
Ao Sr Robson , o que ele me diz ?
Faz um orçamento aí ..
Lá vai eu de novo , fecho meu comércio pra ir novamente realizar um serviço q não era minha obrigação , há só lembrando novamente a dona Mariane e o Sr Robson garantiram que o carro era revisados.
Fiz orçamento encaminhei a ele , que ele me diz depois de várias tentativas de contato com ele q ia fazer um orçamento por Curitiba , isso levou dias aliás mais de um mês ,quando eu vi q está difícil falar com ele , começei a conversa com a Mariane com um pedido de socorro , o que ela faz ?
Joga a culpa para o Robison ou seja não resolveu nada , mais na hora das conversas pelo whatsapp ela me garantiu verbalmente q os carro s eram revisados .
Agora adivinha senhores do reclame aqui , pasmem sabe o que Sr Robson propôs pra mim de paga *******,00 ou seja metade do valor vcs acreditam ?
Ele fez orçamento das peças lá em Curitiba ficou o valor *******,00 de peças mais *******,00 mão de obra , não aceitei.
E por fim ele me propôs depositar *******,00 , falei pra ele o valor do meu orçamento é de *******,00 não é de *******,00 e disse mais vcs vão fazer o pagamento na conta da mecânica não na minha .
Depois de eu reclamar tanto ele disse pra eu leva o carro da minha Cidade q tem a distância de uns ******* km de Curitiba no mecânico dele , ou seja ele quer q eu fecho o meu comércio perco meio dia de serviço pra leva o carro ,banco as despesas, e fico esperando umas 3 horas , mais uma vez querem q eu vou atrás de uma obrigação dele não minhas , ( detalhes o carro quando apresentou esses defeitos estava na garantia dos 90 dias até pelo fato de ser um bens duravéis , mesmo eles conheçendo
O código do consumidor ART 26 parágrafo 2 .)
Sem falar a demora pra tranferir o meu carro q ele não quiseram transferir pra loja o carro q deu , Como parte de pagamento , venderam o carro em meu nome e o novo dono cometeu infração e fui notificado pelo Detran .
Enfim pra vender foi rápido agora pós venda nota zero pra Jordan veículos,pena q não tem nota abaixo de zero pra dar pra loja. ..
O Robson diz q agendou pra quarta feira agora 07/02/******* avisei ele q não posso tenho compromisso esse dia caso ele queira vir buscar o carro pra consertar eu agradeço .
Caso contrário pedi pra ele agenda para o dia 08/02/******* mais msm assim vou ter q fechar meu comércio e ir pra Curitiba só pra resolver uma situação q não é culpa minha .
Tá certo isso reclame aqui ?
Sem fala q além de fecha meu comércio , vou perder meio dia de serviço e terei q bancar as despesas, isso está super errado ,na minha opinião , também sou comerciante e tenho o maior respeito e compromisso pelo meu clientes .
( O meu maior orgulho são os meus clientes , não é atoa q a avaliação da minha empresa é com todo orgulho 4,9 pesquisem lá pra vcs ver Davi cabeleireiros de matinhos .)
Essa loja é em Curitiba av toado túlio
Cnpj 04728657/*******20

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 16:07

Resolveu em partes levei o carro na oficina q eles me disseram o mecânico queria cobra *******,00 eu não paguei é lógico ,
Ao saí com o carro parecia q tinha resolvido mais uma semana depois voltou o barulho pior do q estava resumindo fizeram uma gambiarra e vim embora .
Aí desisti eles me venceram no cansaço...
Nem fui atrás deles mais se não só me estresso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0