Cobrança indevida de assinatura cancelada do Jornal de Piracicaba sem entrega do serviço.

Não respondida
S.Sebastião do Maranhão - MG
04/09/2025 às 14:35
ID: 226121283
Cancelei a minha assinatura do Jornal de Piracicaba a 2 anos mais ou menos, e de repente eles voltaram a cobrar de mim a assinatura, na minha conta de luz, e ainda sem me entregar o serviço de entrega do jornal, estão apenas cobrando as mensalidades sem nada me fornecer.
Preciso que suspenda a assinatura e me devolva o que já paguei indevidamente.