O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JOTA respondeu
07/10/2026 às 14:30
Olá, Lais. Esperamos que esteja bem.
Analisamos sua manifestação e todo o histórico do atendimento relacionado à venda e ao encerramento da conta.
Conforme solicitado por você, a conta Jota foi encerrada. Em relação à venda mencionada, verificamos que o estorno foi processado corretamente e disponibilizamos durante o atendimento o respectivo comprovante. Após o processamento do estorno, o prazo para que o valor seja refletido na fatura depende da instituição emissora do cartão utilizado na compra.
Nosso time também prestou os esclarecimentos necessários e auxiliou posteriormente em sua solicitação para voltar a utilizar o Jota. Após o ajuste realizado, você conseguiu concluir a abertura de uma nova conta e confirmou que o acesso estava funcionando normalmente.
Dessa forma, as solicitações apresentadas foram atendidas e não há pendências por parte do Jota relacionadas à reclamação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.
Time Jota