Não resolvido

Produto incompatível e falta de solução após contato com vendedor e Mercado Livre

Jotacar - Pecas e Acessorios

cidade: Barra do Ribeiro

O que aconteceu

Olá

Comprei um tanque de combustível para meu carro antigo, *****, o qual no anúncio dizia ser compatível, só q qdo chegou o mecânico constatou q não era compatível...iniciei uma reclamação no Mercado Livre, daí o Vendedor pediu pra eu encerrar a Reclamação e tratar direto com ele, só q até agora nada feito, nem oelo Vendedor nem pelo Mercado Livre, estou com o tanque esperando pra devolver e poder comprar outro, só q nada foi resolvido, nem por um nem pelo outro, sendo q no momento da comora todos nos dão garantias

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jotacar - Pecas e Acessorios respondeu

    20/05/2026 às 08:57

    Bom dia, tudo bem? Sra. Marcia, a senhora comprou este tanque pelo mercado livre e a devolução é feita pela plataforma, segue print da sua compra, a senhora não comprou um tanque para o Corolla 1995 e sim do ano 2009/2014 como descrito no anuncio, o erro da compra não foi nosso, estava tudo especificado no anuncio como demonstrado em print, mesmo assim a orientamos a pedir a devolução pelo mercado livre corretamente, para a senhora fazer a devolução da mercadoria, como informado pedimos para entrar em contato com o mercado livre para pedir a devolução e a orientamos da melhor forma possível, mas ate hoje não vimos nenhum pedido de devolução por lá, a senhora cancelou a devolução primeiro, pois tinha informado que tínhamos enviado uma mercadoria diferente do que foi comprado, o que não aconteceu, enviamos a mercadoria comprada corretamente, a senhora que não verificou corretamente a peça comprada, como comprou pelo mercado livre, oriento entrar em contato com eles para fazer a devolução pela plataforma, qualquer duvida estamos a disposição!
  2. Consumidor respondeu

    20/05/2026 às 09:25

    bom dia! uma vez q vcs me pediram pra ENCERRAR a Reclamação no Mercado Livre eles não aceitam mais meu pedido d devolução...e conforne o print q fiz também da foto do produto DIZIA NUMA TARJA VERDE Q ERA COMPATÍVEL SIM com meu carro, sigo na mesma sem a solução do meu problema, sem o tanque, com meu carro parado, pagabdo por algo q deveria ser trocado facilmente, está faltando boa vontade e comprometimento, é isto, fiz uma péssima escolha pra comprar este bendito tanque.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento, fiquei totalmente desatendida

  4. Resposta final da empresa

    Há 12 dias

    Bom dia, infelizmente como fez a compra pelo mercado livre, teria que ter uma solução pela plataforma deles, nós aqui infelizmente não temos acesso, como orientado ao senhor teria que ter entrado em contato com o mercado livre para contestar porque a aba de devolução não estaria aparecendo, como demonstrado o nosso produto ofertado era para o veiculo Toyota Corolla 2003/2008, esta aba de compatibiildade é uma ferramenta do Mercado livre na qual não temos acesso infelizmente. Para mais duvidas estamos a disposição!