Peças de roupa com defeito após o primeiro uso e dificuldades no estorno via PIX

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2026 às 05:37
ID: 239710063
Gostaria de fazer uma reclamação do atendimento dessa loja. Realizei uma compra no site de duas peças de roupas , pela qual usei uma vez . E pelo segundo dia consecutivo as duas peças apresentaram problemas. Uma a calça se desfez o tecido e a outra uma parte do short onde fica uma argola para colocar uma cordinha para regular na sua cintura enferrujou depois de lavada. No entanto, entre em contato com o site para fazer uma reclamação. Um dos atendentes entrou em contato comigo e pediu para realizar um vídeo para que eles pudessem verificar o que houve com as peças defeituosas. Depois não recebi um retorno, sendo assim entrei em contato novamente eles falaram que iriam realizar o estorno através do.meu pix. Entrei em contato novamente eles me pediram um número para a realização do valor da mercadoria mais na hora que enviei eles alegaram que não estavam conseguindo visualizar nenhuma das informações que enviei pra eles. Alegando que estavam conversando comigo através de uma plataforma que não conseguia visualizar as informações que tinha feito pelo contato deles. E até hoje não entraram em contato. Espero um retorno mais breve possível da empresa