Atraso na entrega e falta de resposta da empresa após contato.

Resolvido
Itanhaém - SP
14/09/2025 às 15:46
ID: 226869939
Fiz uma compra dia 03/09 e ainda não recebí, entro em contato com a empresa para saber da logística e não obtenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 11:07
Olá, aqui quem escreve é Gabriela, em nome da Joy to Joy Acessórios.
Em relação a reclamação já foi realizada averiguação interna sobre o que houve e também já realizamos contato com a cliente.
Averiguando as informações constatamos que o pedido foi enviado para o endereço errado. O pedido foi realizado no nome de uma amiga que já possuía cadastro conosco em outro endereço. Ao emitir a etiqueta de envio estava selecionado o endereço de cadastro e por este motivo a transportadora encaminhou ao outro endereço.
Já acionamos a transportadora para o cancelamento e o envio correto será realizado de forma expressa para que chegue o quanto antes conforme contato com a cliente via whatsapp.
De qualquer forma lamentamos pelo ocorrido e estamos trabalhando para solucionar o quanto antes.
Priorizamos sempre pelo respeito com nossos clientes que são essenciais para nosso trabalho.
Agradecemos a compreensão.
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 11:15
Fomos muito bem atendidos, o problema foi de logística, mas foram bem atenciosos e já resolveram o problema, agradeço a empresa e ao Reclame Aqui, sempre muito eficiente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10