O que aconteceu
Senhores,
Efetuei uma compra na loja Joy to Joy em 05/03/******* e até o momento não recebi. O número do pedido foi ******* e o pagamento foi confirmado (valor de R$ *******,25). Mesmo com as várias tentativas de contato, via telefone e e-mail, não obtive retorno.
Att. Laedja Lopes
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Joy To Joy Comercio de Acessorios e Servicos Administrativos respondeu
10/04/2024 às 11:22
Olá, Laedja
Bom dia!
Aqui é a Gabi, responsável pelo atendimento da Joy to Joy Acessórios.
Verificamos o e-mail que enviou sobre o seu pedido.
O brinco já está separado para envio.
Somente está faltando o colar personalizado de pérolas, pois esse item é personalizado e tem o prazo maior para envio.
Conforme o prazo que consta no final do seu pedido, seria de 29 dias úteis, contando a partir do dia 5 de março, que dá o prazo limite até o dia 16 de abril.
De qualquer forma já acionamos a fábrica para adiantar a entrega para você.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Se for experiência com a loja reclamada é 6. Mas, se a nota for para o reclame aqui é 10.
Resposta final da empresa
10/04/2024 às 11:34
Agradecemos o feedback e estamos sempre dispostos a melhorar cada vez mais a experiência de compra e atendimento.
Obrigada e esperamos encontrá-la novamente em nossa loja!