Agradecimento e Elogio à Empresa pela Solução de Problema com Balões e Atendimento Excepcional

Não respondida
São Vicente - SP
03/06/2026 às 20:53
ID: 250490205
Vim fazer um feedback. Quero agradecer a empresa pela atenção e todos cuidado que tiveram. Infelizmente tive problema com balões e mandaram outro no lugar e ainda ganhei um brinde , simplesmente amei e obrigada pela atenção. Continuarei comparando pois gosto muito desse marca e com certeza vou continuar indicando. Gratidão Joy e equipe!