Falta de Resposta e Código de Rastreio Não Fornecido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Igrejinha - RS

08/12/2025 às 12:31

ID: 234064509

Estou a dias mandando mensagens no whatsapp da empresa, pedindo o código de rastreio da minha encomenda, e, não sou respondida, no site (que a propósito é completamente desorganizado), a encomenda consta como "aguardando", sendo que foi pago no Pix e a empresa não responde, estou precisando da encomenda e não sei se já foi enviada ou se a possibilidade de ser enviada, já que não respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 15:24

Olá, Karini.

Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer as informações desta reclamação.

A mercadoria foi devidamente **enviada pela JP Parts por meio da transportadora Expresso São Miguel**, conforme Conhecimento de Transporte n *****, emitido em 05/12/2025, com destino a Igrejinha/RS.

Conforme comprovante da própria transportadora, a mercadoria foi **entregue em 08/12/2025**, constando inclusive o recebimento e assinatura no comprovante de entrega.

Observamos que esta reclamação também foi registrada em 08/12/2025, ou seja, **no mesmo dia em que a encomenda foi efetivamente entregue**.

Entendemos a preocupação da cliente em relação ao acompanhamento do pedido e reconhecemos que podemos sempre buscar melhorar nossa comunicação e as informações de rastreamento disponibilizadas ao consumidor.

Entretanto, consideramos importante registrar que **o pedido foi enviado e entregue corretamente**, não havendo pendência de entrega da mercadoria.

Temos à disposição o **CT-e e o comprovante de entrega da transportadora**, que demonstram o envio e o recebimento do pedido.

Atenciosamente,
**JP Parts Auto Peças**