O que aconteceu
COMPREI UM PRODUTO NO DIA ***** NO SITE CONSTAVA A ENTREGA EM ***** DIAS UTEIS E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU
PEDIDO : ***** NF *****
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Jr Materiais de Construcao, Moveis e Eletrodomesticos respondeu
03/06/2026 às 08:11
Olá, Luiz.
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Verificamos que o atraso esteve relacionado ao transporte, e entendemos totalmente a sua insatisfação. Mesmo trabalhando com parceiros logísticos, estamos atuando junto às transportadoras para melhorar nossos prazos, comunicação e acompanhamento das entregas.
Agradecemos seu registro, pois ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria e evoluir no atendimento aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Loja JR
Consumidor respondeu
03/06/2026 às 14:52
Ainda não recebi a mercadoria e muito menos o estorno do valor que paguei # muito chateado com essa empresaReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não entregam o que vendem
Resposta final da empresa
14/07/2026 às 09:09
Olá Luiz,
Verificamos internamente o ocorrido com o seu pedido e lamentamos pelo transtorno causado.
Em nosso sistema consta que o processo foi concluído. Após a conclusão do nosso processo de análise e a confirmação do extravio da mercadoria durante o transporte, realizamos o cancelamento integral da compra e o reembolso do valor pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe Loja JR