Não resolvido

Loja JR Materiais de Construção e Acabamento não entregou plastificante e impermeabilizante da Queveks, descumprindo prazo de entrega.

Jr Materiais de Construcao, Moveis e Eletrodomesticos

cidade: Guaratinguetá

O que aconteceu

Comprei 5 litros de plastificante e impermeabilizante da queveks na loja JR Materiais de Construção e Acabamento, porém a loja não entregou o produto, o qual prazo de entrega foi dia 15. Essa loja não é confiante e não cumpre o prazo de entrega informado no ato da compra. A loja não dá resposta Óbvio para o cliente, sobre a questão.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Jr Materiais de Construcao, Moveis e Eletrodomesticos respondeu

    13/07/2026 às 09:37

    Olá!

    Lamentamos o transtorno relacionado à entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação diante do prazo informado.

    Nossa equipe já está verificando o ocorrido com a transportadora, incluindo a situação do produto e o processo de envio. Assim que concluirmos essa análise, entraremos em contato com você para apresentar um posicionamento e orientar sobre os próximos passos.

    Agradecemos pelo relato e permanecemos acompanhando o caso até que a situação seja devidamente esclarecida.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja JR

  2. Consumidor respondeu

    13/07/2026 às 18:37

    A loja não estornou ainda o valor que paguei pelo produto.
  3. Jr Materiais de Construcao, Moveis e Eletrodomesticos respondeu

    14/07/2026 às 09:03

    Olá, Paulo!

    Verificamos internamente o ocorrido com o seu pedido e lamentamos pelo transtorno causado.

    Após a conclusão do nosso processo de análise e a confirmação do extravio da mercadoria durante o transporte, realizamos o cancelamento integral da compra e o reembolso do valor pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido.Como a compra foi realizada no cartão de crédito, a visualização do estorno seguirá os prazos e procedimentos da administradora do cartão.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe Loja JR

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Nada foi resolvido