Resolvido

Atraso na entrega e falta de produto comprado - Solicito a porta faltante ou reembolso

JR Portas Gaspar

cidade: Bertioga

O que aconteceu

Olá, fiz minha compra em novembro com entrega programada pra dezembro, chegando em. Dezembro pediram pra entregar entre 12 e 15 de janeiro porém só recebi as portas dia 28 de janeiro e ainda faltando uma porta, falei com a atendente que ficou de me retornar no dia seguinte, porém já fazem 4 dias que se quer me dão satisfação para entregar a porta que está faltando.

Na conversa eles prometem tudo, após a compra não cumprem nada do que prometem.

Quero a porta pela qual paguei ou meu dinheiro divolta.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. JR Portas Gaspar respondeu

    25/02/2026 às 11:28

    Olá, Adriano.

    Agradecemos pelo seu relato e entendemos sua insatisfação.

    Gostaríamos de esclarecer que houve, sim, uma reprogramação previamente acordada referente ao prazo de despacho do pedido, informação que foi aceita e confirmada em conversa registrada. O despacho foi realizado dentro do prazo combinado.

    Após o envio, o transporte passou a seguir o cronograma da transportadora responsável, o que pode gerar variação no prazo final de entrega, já que essa etapa não depende exclusivamente da nossa empresa.

    Em relação à porta faltante, identificamos que o item estava em fase final de produção no momento do envio do lote principal. A mesma já foi despachada e encontra-se em transporte, com previsão de entrega até o dia 27/02.

    Reforçamos que não houve intenção de descumprimento, mas sim um ajuste operacional já solucionado. Nosso compromisso é sempre manter transparência e cumprir com o que é acordado.

    Seguimos acompanhando a entrega até a finalização completa do pedido.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe JR Portas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    O produto é bom, más o atraso na entrega gerou grandes transtornos na minha obra.Apesar de ter entregue os produtos eu não compraria com essa empresa novamente.