Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/03/2025 às 11:34

ID: 211557827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe fez uma compra na black friday em NOVEMBRO e até hoje não foi entregue!!! mando mensagem e só sabem dizer que teve atraso mas que vai ser entregue ainda no correios, sem solução! que arrependimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 16:53

Ola Boa Tarde Samara !
Conforme ja conversei com sua mãe e expliquei sobre a greve da receita federal que aconteceu no Brasil durante 45 dias e todos que trabalham com importação foram afetados. O produto da sua mão ja foi enviado e ja tem autorização de importação no Brasil , em menos de 10 dias provavelmente ja estara com ela, segue o codigo de rastreio: *******
Pedimos desculpa pela lentidão mas infelizmente foi devido a greve.

Qualquer duvida estamos a disposição
Ilson Junior