O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jrt Marcas Brasil Ltda respondeu
11/05/2026 às 09:20
Olá, Emerson!
Realizamos uma busca em nossos registros de atendimento do SAC e, até o momento, não localizamos nenhum contato anterior em nossos e-mails.
De toda forma, estamos à disposição para colaborar e solucionar o ocorrido dentro do prazo da garantia legal do produto.
Para darmos continuidade à análise, pedimos por gentileza que envie um e-mail para [email protected] contendo:
Número do pedido ou nota fiscal da compra;
Fotos do produto e do problema apresentado.
Assim que recebermos as informações, seguiremos com a tratativa pelo canal informado.
Atenciosamente,
Equipe Kappa Footwear
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Recebi o calçado e, após cerca de dois meses, ele começou a descolar. Entrei em contato com a empresa e fui muito bem atendido, realizando a troca de forma rápida e eficiente. Parabenizo a empresa pelo compromisso e respeito com o cliente.