Pós obra pior que o acompanhamento

Não respondida
Palmital - SP
08/05/2026 às 13:19
ID: 248096531
Cometi o erro de ter assinado a entrega de chaves antes de chamar um engenheiro para inspeção. Foram encontrados problemas no encanamento, telhado (água caindo dentro do meu quarto), pisos foram instalados trincados, trincas nas paredes, e a construtora sumiu do mapa, não respondem mais mensagens, ligações ou até mesmo me dão um parecer sobre a tratativa que será feita. Infelizmente caímos nesse [Editado pelo Reclame Aqui] onde a construtora contratou um terceiro para a construção e agora se afasta das correções que são necessárias.
Durante a construção do imóvel quem acompanhou a obra fomos nós os donos, o intuito de contratar a JRV era podermos ficar tranquilos quanto à isso, porém depois do início nós que apontávamos os defeitos e reparos necessários para que então fosse pedido ao construtor (terceirizado).