Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2023 às 06:34

ID: 176858537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 22, fiz um contrato para compra de um veículo, a vendedora me mostrou o modelo de contrato me mandou foto dos documentos (como forma de confiança) solicitei os dados da empresa até então tudo certinho. Fechei o contrato com a vendedora que disse q eu precisava pagar o valor de R$ *******,00 para que o veículo chegasse até minha residência e no ato na entrega que eu pagaria o restante, eu disse q tudo bem... No dia da entrega do veículo a vendedora já com outra história dizendo que o dono não havia achado um bom negócio levar o veículo apenas com os ******* reais já pago e solicitou 50% do valor do veículo para que pudesse ser entregue, eu falei que não que o combinado não era esse e não iria pagar e solicitei meu dinheiro de volta mas não querem me devolver já vai fazer uma semana.

Compartilhe