Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guanambi - BA

30/04/2025 às 16:50

ID: 215998261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa me vendeu um veículo financiado e tudo mais, até aí tudo bem. Como eu moro a mais ou menos ***** da empresa, eu não pude ver o carro pessoalmente, mas pesquisei sobre, antes de comprar. Eles queriam me vender um GOL G4 branco, que pela foto estava impecável, mas a documentação não estava okay, então no lugar do Gol eles me mandaram a foto de um FIESTA 2012 que aparentemente tbm estava impecável de tão novo, daí eu acertei a compra do Fiesta com a loja. Aí que começa o problema, pois, demoraram dois meses para trazer o carro até a minha cidade, disseram que o automóvel viria de guincho e com gasolina, mas não foi isso que aconteceu. Veio um motorista trazendo e quando chegou aqui me entregou o carro na reserva, me entregaram um carro que não era o da foto, pois, a placa mostrava outro veículo, o carro veio cheio de problemas, inclusive no motor e tbm mandaram o DUT assinado errado, tanto que já tem 6 meses sem eu poder transferir o carro para o meu nome aqui na minha cidade por isso e tô resolvendo pepino do carro até hoje. Se quiserem um conselho, NÃO COMPREM CARRO LÁ

Compartilhe