Em réplica

Serviço Realizado indevidamente

JSI INFORMATICA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Deixei meu celular no dia 28/01/22, caiu com carregador conectado e parou o carregamento. Levei até esta empresa, fui atendido por um rapaz nome Lucas, o mesmo disse que deveria deixar para ser trocado a placa onde fica o conector para carregar, indaguei por três vezes como tinha esta certeza que deveria ser trocada sem ao menos abrir o aparelho, poderia ser coisa simples. Enfim disse que teria de deixar, fui buscar as 14:30, fui trabalhar, quando fui usar o aparelho estava sem condições de uso. No dia 29 sai cedo a trabalho, quando passei na loja por volta das 16:30 já estava fechada. No mesmo dia liguei para pessoa de confiança que presta serviços para mim, e levei o aparelho para verificar. O mesmo disse que a placa não apresenta nenhum defeito e foi trocada erroneamente sem necessidade, e no lugar colocaram uma paralela que falta componentes, o meu técnico votou a original e o aparelho esta funcionado perfeitamente. Fui até a loja, o técnico disse que não pode fazer nada. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], e vou procurar meus direitos, infelizmente empresas que não tratam clientes da forma correta.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. JSI INFORMATICA respondeu

    13/02/2022 às 21:22

    Olá Antônio, tudo bem? Espero que sim.

    Informamos que a JSI Informática, ao realizar serviços/reparos em bens duráveis, como seu aparelho celular, dispõe a todos os seus clientes o prazo de até 90 dias de garantia, conforme art. 26 do CDC.

    No seu caso, não identificamos nova solicitação de reparo em nossa loja, tivemos somente a informação de que você já havia levado o aparelho em outro profissional para conserto, o que nos impossibilitou reavaliar o serviço prestado. Não podemos deixar de lembrá-lo que quando fizemos a entrega do celular, também lhe entregamos a peça retirada do aparelho, demonstrando assim nossa total boa-fé.

    Também gostaríamos de reforçar que a JSI informática zela pelo ótimo atendimento e principalmente pela satisfação de todos os seus clientes, sendo assim, agradecemos a oportunidade de prestarmos os devidos esclarecimentos.

  2. Consumidor respondeu

    15/12/2022 às 16:39

    Boa tarde!

    O problema que sou reclamando foi que vocês fizeram troca indevida da peça. Indaguei por várias vezes o técnico de vocês como ele sabia que deveria trocar a peça se não tinha aberto o aparelho, a minha surpresa quando voltei até lá, que já tinha trocado o aparelho passou a não funcionar adequadamente. Fui em outra que e de minha confiança e retornou a minha peça original e esta funcionado até hoje. Vocês agiram de má fé.