Em réplica

Não recebimento de certidão de nascimento online e solicitação de reembolso

JTK NEGOCIOS ONLINE

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma solicitação de um certidão de nascimento online paguei o certidão no valor de 269,74 reais e não recebi o produto gostaria do reembolso por favor *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JTK NEGOCIOS ONLINE respondeu

    27/11/2025 às 15:15

    Olá, esperamos que esteja bem!

    Recebemos sua manifestação no site do Reclame Aqui e lamentamos pelo inconveniente com seu pedido.

    Compreendemos a importância desse documento para você!

    Por isso, nossos atendentes irão entrar em contato contigo para informar o andamento da resolução de seu pedido. Estamos empenhados na solução da sua reclamação, para que possa receber sua certidão o mais breve possível.

    Qualquer dúvida entre em contato em nossos canais de atendimento do Certidão Online Brasil:

    Link: https://*******

    Ficamos à disposição sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe CertidãoOnlineBrasil

  2. Consumidor respondeu

    27/12/2025 às 09:38

    Olha só já liguei para a empresa jtknegocios e nada resolveram só gostaria que me reembolsace já que não vão me enviar o certidão porque o pagamento eu fiz e nada foi feito e nem tão pouco entram em contato comigo
  3. JTK NEGOCIOS ONLINE respondeu

    30/12/2025 às 09:53

    Prezada bom dia, tudo bem?

    Nosso setor responsável já fez o retorno em seu e-mail de cadastro sobre o pedido realizado.

    Estamos no aguardo de seu retorno pelo e-mail.

    Peço que verifique e prossiga com as informações solicitadas.

    Att,

  4. Consumidor respondeu

    30/12/2025 às 12:02

    Bom dia!

    Que pedido realizado estou esperando duas uma o certidão online que fiz ou o meu reembolso e nada até então recebi e nem tão pouco entram em contato comigo eu liguei para jtknegocios e não resolveram nada

  5. JTK NEGOCIOS ONLINE respondeu

    05/01/2026 às 13:33

    Prezada,

    Os e-mails enviados foram visualizados em 30/12, porém não respondidos.

    Reenviamos o e-mail com instruções e aguardamos seu retorno pelo mesmo, para que consigamos prosseguir com o pedido como deseja.

    Aguardamos seu retorno no e-mail enviado.

  6. Consumidor respondeu

    06/01/2026 às 13:23

    Me enviaram um e-mail pedindo uma foto do comprovante de pagamento e do meu ***** antigo espero receber uma resposta positiva já que mandei todos os documentos e comprovante de pagamento
  7. JTK NEGOCIOS ONLINE respondeu

    17/02/2026 às 10:17

    Prezada bom dia,

    Verifiquei que seu pedido já foi reembolsado em 09/01/2026, através do cartão de crédito pelo PagSeguro, conforme comprovante enviado no mesmo dia.

    Dessa forma, peço que se o pedido já teve a resolução como gostaria, que finalize sua reclamação e deixe seu feedback da resolução positiva do caso.

    Agradecemos pelo seu pedido e ficamos a disposição sempre que necessário.

    Att,