Escova quebrou no primeiro uso e empresa alegou mal uso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2026 às 20:31

ID: 255731317

Comprei e a primeira vez que usei ficou assim , PRIMEIRA!
Um absurdo!
Chamei no Whats app e mostrei e disseram que foi mal uso que sentem muito!
Uma escova de 60 reais ser desse jeito é inaceitável!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 09:21

Oi Thais!

Analisando as fotos, não identificamos indícios de defeito de fabricação. As cerdas da Escova Anti Frizz são delicadas e foram desenvolvidas para alinhar os fios, por isso podem sofrer danos quando são utilizadas com força excessiva, em contato inadequado com o secador ou em uma forma de uso diferente da recomendada.
Pelas características apresentadas, o ocorrido é compatível com danos causados durante a utilização, e não com um defeito de fabricação.
Se você tiver alguma dúvida sobre a forma correta de uso, ficaremos à disposição para orientar e ajudar da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

07/08/2026 às 11:57

Eu apenas penteei meu cabelo uma vez!
Uma escova de R$ 60,00 não pode ser descartável dessa forma!
Um abusurdo! E vocês ainda não se importarem com o cliente! Acha que estão certos e ponto! Nenhuma opção para resolver meu problema!