Demora Excessiva e Descaso no Atendimento para Reclamação de Contas (Gás e Água) no Anexo Mackenzie

Não respondida
São Paulo - SP
21/02/2026 às 09:27
ID: 241271107
Fui no Anexo Mackenzie fazer reclamação da minha conta de gás e água. No primeiro dia pediram toda documentação. Levei na segunda vez tudo. Só que me mandaram voltar umas 3 vezes mais e sempre com muito tempo de distância para escreverem a petição. Um dia esperei mais de meia hora do horário marcado. E na última vez porque cheguei 10 minutos atrasada não me atenderam e remarcaram pra depois de um mês.
Fui a primeira vez em novembro e até fevereiro não tinham escrito a petição.
Pouco caso com as pessoas. E muita incompetência.