Essência com cheiro inadequado e falta de solução

Respondida
Aracaju - SE
18/10/2025 às 18:59
ID: 229682763
A essência veio com cheiro de mato, um cheiro HORRENDO. falei com os funcionários quando chegou a essência que tinha algo errado, mesmo assim decidi levar adiante. Com o final da etapa, fui verificar se o perfume tinha mudado aquele cheiro repugnante, ficou pior. Entrei novamente em contato, expliquei a situação e eles literalmente [Editado pelo Reclame Aqui], pediram desculpas e só. Não resolveram, deveria ter mais empatia com o seu consumidor, poderiam reenviar uma nova essência, ou a devolução do dinheiro. Acabei tendo prejuízo, joguei aquele líquido do Chernobyl no ralo, espero que não tenha contaminado a natureza. Uma experiência única PARA NUNCA MAIS.. QUE [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2025 às 09:53
Olá,
Não trabalhamos com essência para perfumaria fina com esse cheiro, exceto para ambiente como chá verde, capim limão etc que tem lembrança olfativa herbal, porém sabemos que cheiro é algo muito pessoal, percepções olfativas etc, cada nariz sente notas diferentes, é a lei da quimica. Respeitamos a opnião de cada cliente. Ficamos a disposição.