O que aconteceu
Fui até a empresa para adquirir um financiamento de imóvel e após o pagamento do valor solicitado, descobrir que se tratava de um consórcio. Já entrei em contato várias vezes com a empresa Kaisen/ Canopus e até agora não resolveram nada. [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
CONSORCIO KAIZEN respondeu
16/08/2024 às 12:16
Atendimento e acompanhamento KAIZEN,
Convém observar que a Administradora/Representação Comercial reclamada age estritamente dentro dos ditames legais
e Circulares que regulam o sistema de consórcio.
Estamos sempre a disposição para ouvir os questionamentos,
solicitações de informações ou solicitações dos nossos clientes-consumidores,
bem como as expectativas durante toda a nossa jornada no Consórcio.
Respeitamos os nossos clientes e prezamos pela excelência nos serviços prestados aos consumidores, consultoria financeira.
At.t
KAIZEN
Consumidor respondeu
16/08/2024 às 12:36
Infelizmente, a empresa Kaisen não respeita seus clientes, já faz um ano que aguardo retorno e não recebi nenhuma ligação para pelo menos tentar apurar e resolver o [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro. LamentávelReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo! Enganam clientes com venda de casa própria