Falta de suporte pós venda

Não resolvido
Mauá - SP
06/01/2024 às 15:41
ID: 179850473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um imóvel novo com a imobiliária, e com 1 dia de uso já estacom problemas na caixa dágua, ja avisei a construtora e imobiliária , porém ambos não me dão atenção e nem resolvem, única visita que recebi foi de uma pessoa responsável pela obra que não analisou nada e disse que precisava comprar uma bomba de água porque aqui em Mongaguá a água é fraca, mais que deveria ser comprada pelo morador e eles só instalavam, comprei no mesmo dia e no dia seguinte que viriam para instalar não vieram, e sigo sem agua. Agora não respondem mais minhas mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2024 às 15:29
Boa tarde Hosana, estimo que a encontre bem.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, e dizer que estamos sempre à disposição para resolver as dúvidas e questões.
Gostaria de iniciar dizendo que a Imobiliária do Julio, preza por padrões de atendimento a todos os nossos clientes, porém, somos responsáveis pela intermediação imobiliária, bem como a documentação, liberação e assinatura do contrato junto as instituições creditícias. Também nos comprometemos com todos nossos clientes, a dar suporte caso algo ocorra com o imóvel comprado, sendo o imóvel novo, responsabilidade da construtora que efetuou a obra, no caso a construtora Aguapehu.
Em regiões litorâneas, que normalmente, suas populações, dobram, triplicam, e em alguns momentos chegam a quadriplicar, a distribuição de água pode vir a sofrer algum tipo de queda, ou até mesmo suspensão em seu fornecimento, fato este que ocasionou a falta de água em sua residência.
Tão logo retornamos do recesso de final de ano, (que foi de 23/12/*******, à 02/01/*******) entrei em contato com a construtora, que esteve de recesso até 08/01, e fui informado da situação.
Houve um erro por parte do colaborador que esteve no local e pediu que comprasse a bomba, ao qual sentimos muito, e a construtora se comprometeu a ressarcir os valores gastos com a bomba, uma vez que não adiantaria a sua instalação por motivo de falta no fornecimento da água.
Assim que o fornecimento foi reestabelecido, um colaborador da construtora esteve no local, e testou a água, que se encontra com fluxo contínuo e normal.
Reiteramos que a corretora responsável pela venda do imóvel, ainda que durante o recesso, atendeu a senhora como podia, uma vez que tanto a imobiliária, quanto a construtora estavam em recesso, e tão logo retornamos fizemos a averiguação e tomamos as devidas medidas para entender e resolver o caso.
Mais uma vez, gostaria de externar nosso pesar pela situação, mas salientamos que não foi um problema do empreendimento, e sim uma questão de falta de água geral, temos colaboradores que moram a menos de ******* metros do empreendimento que também sofreram com a falta de água, e que neste momento, também se encontra normalizado.
Desde já agradecemos pela mensagem, e nos colocamos a disposição para melhorar sempre.
Att.
Viana
Julio Imóveis
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 11:48
Preocupação só em vender
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
15/01/2024 às 12:38
Bom dia Dna Hosana, espero que esteja bem!
Nos colocamos a total disposição para resolver os problemas pertinentes ao imóvel, o processo de venda não é finalizado na entrega das chaves, tanto é, que estamos aqui dando suporte para a senhora.
Infelizmente, não dominamos a distribuição de água da cidade, que no final das contas, é o ponto central da reclamação da senhora. Os demais pontos, tanto nós da Imobiliária do Julio, quanto a construtora Aguapehu, estamos a total disposição para resolver, todos os problemas de estrutura.
Desde já agradecemos, e permanecemos a disposição.