Não resolvido

Produto enviado para devolução "sumiu" e a loja nega o recebimento

JuliShop

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um fone de ouvido Redmi Buds 6 Lite Preto e Infelizmente, o produto apresentou problemas e solicitei a devolução/reparo dentro do prazo legal.

Seguindo as orientações da própria loja, realizei a postagem do produto no dia 26/01/2026 sob o código de rastreamento *****. Conforme consta no sistema de rastreio, o objeto foi entregue no destino em 27/01/2026.

No entanto, já se passou mais de um mês desde o envio e, ao entrar em contato com o suporte, a empresa alega que o fone de ouvido não se encontra no estabelecimento. É inaceitável que o consumidor fique no prejuízo após cumprir todos os trâmites logísticos exigidos.

Gostaria de uma solução imediata para o meu caso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, exijo:

A localização do produto e a resolução do defeito; ou

O estorno integral do valor pago; ou

O envio de um produto novo idêntico ao adquirido.

Aguardo um posicionamento urgente para evitar que eu precise buscar medidas judiciais junto ao PROCON.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    .