Valor do serviço absurdo

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2024 às 10:14
ID: 205870705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos até o restaurante no dia 27/12/*******, saímos por volta das 23hs
Estávamos em 4, nossa conta deu aproximadamente *******,00, tudo bem o pizza é boa.
Porém o serviço deu 60,00,
15% do valor comsumido, isso eu acho um abuso, já pagamos caro no produto, e a prática era 10%, e o garcon falou que lá era 13%, e quando fui pagar fixou 15%
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 12:17
Péssimo prestador
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0