O que aconteceu
Tratamento caro, sem resultado e total descaso com o paciente
Procurei a empresa em busca de tratamento para queda de cabelo e, logo no primeiro atendimento, me garantiram que meu cabelo pararia de cair mesmo sem qualquer exame ou avaliação mais aprofundada. Questionei como poderiam afirmar isso sem diagnóstico, mas me disseram que não era necessário.
Iniciei o tratamento, pagando R$450,00 por aplicação, além de adquirir shampoo, condicionador, máscara e cápsulas (que comprei duas vezes, para 60 dias). No total, investi um valor alto. Porém, não tive absolutamente nenhum resultado.
Durante as consultas, sempre informei que não via melhora. Quando questionei novamente sobre os resultados, fui surpreendida com a alegação de que, como faltei em uma sessão (que eles mesmos remarcaram por causa da dedetização do prédio), o tratamento não faria efeito. Ressalto que não compareci porque a nova data coincidiu com meu trabalho de sábado não foi por descuido da minha parte.
Além disso, fui tratada com frieza, sem orientações adequadas, sem acolhimento e sem respeito pelo sofrimento de quem lida com a queda de cabelo. Ao reclamar, ainda me disseram que assinei um contrato onde estava escrito que não havia garantia de resultado.
Me sinto enganada, desrespeitada e decepcionada. Paguei caro, segui todas as recomendações e não tive melhora alguma. Sei que não vão resolver nada, lamentável. Não recomendo a empresa e deixo meu alerta para que outras pessoas não passem pelo mesmo que eu passei.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Jullyana Ribeiro Estetica Avancada Ltda respondeu
07/01/2026 às 09:17
Olá, Edivânia Correia.
Agradecemos seu relato e lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Esclarecemos que todos os atendimentos seguem um protocolo técnico padronizado, estudado e validado, no qual os resultados são avaliados após a conclusão de seis sessões completas, conforme orientação clínica. Resultados com número inferior de sessões não fazem parte do protocolo validado, informação que consta em contrato e é reforçada durante o tratamento.
Conforme registrado em acompanhamento, houve interrupção do protocolo, o que impacta diretamente na avaliação dos resultados. Ainda assim, visando a conclusão adequada do tratamento e demonstrando total boa-fé, em conversa realizada com a Dra. Juliana, foi oferecida a continuidade do tratamento em outras unidades no estado de São Paulo (Jundiaí ou Campinas), uma vez que a paciente optou por não dar seguimento ao atendimento com a profissional habilitada da unidade de São Paulo, sendo esta a única profissional legalmente licenciada para atendimento naquela unidade.
Ressaltamos que foram disponibilizadas seis sessões adicionais para que o tratamento pudesse ser concluído conforme o protocolo. Contudo, a paciente optou por não aceitar o atendimento nas unidades oferecidas, recusando a continuidade das sessões disponibilizadas.
Quanto aos produtos adquiridos, estes fazem parte do tratamento complementar, conforme orientação técnica, e sua utilização isolada não substitui a conclusão do protocolo clínico.
Reforçamos que nossa equipe se manteve disponível para oferecer alternativas viáveis dentro das possibilidades técnicas e legais, sempre prezando pela segurança, ética e correta aplicação dos protocolos.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Capilar Turbo 10