Itens de compra não aceitos por falta de embalagem transparente.

Respondida
Mauá - SP
09/01/2026 às 19:58
ID: 237218893
Enviei uma pedra de sabão, um cortador de unha e um pente, fiz a compra no dia 15/12/2025.
E não entrou por conta que não estava no saco tranparente. a compra foi no valor de 680 e somente esses ideies que não entrou.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 15:53
Olá,
Em atenção à manifestação registrada, informamos que, conforme contato realizado com o cliente, esclarecemos que todos os pedidos são enviados com saquinhos transparentes individuais e sacola branca maior, de acordo com as normas estabelecidas pelas unidades prisionais. No entanto, no momento da conferência interna da unidade, pode ocorrer de o agente penitenciário considerar a quantidade de saquinhos insuficiente.
No caso informado (sabão, cortador de unha e pente), o cliente foi prontamente atendido por nossa equipe e apresentamos as opções de estorno dos itens ou reenvio sem custo adicional.
O cliente optou pelo reenvio dos itens em um novo pedido, e essa solicitação já foi devidamente registrada em nosso sistema, para que os produtos sejam incluídos no próximo pedido realizado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Jumbo CDP.