Não respondidaNão respondida

Comprei e não Chegou ? Oque Devo Fazer !?

Jumbo Magazine
Buritizal - SP
22/11/2017 às 13:32
    Não respondidaNão respondida

Olá Equipe Reclame Aki Meu nome é David Sou Aki De Buritizal -sp, Cep 14570-000 .Venho por meio dessa reclamação falar de uma Compra de Smartfone Na loja Jumbo Magazine na Internet Tudo Começou com um
    um anúncio de tv na rede nacional Bandeirantes Monstrando Tal Produto smartfone S8 Celular Até Bonito pelo Baixo Custo no valor de R$:209,90 com Desconto de frete ficou R$:178,42 a vista Fui La Paguei o Boleto Sou Trabalhador Honesto Cumpro com Meus deveres como todo cidadão brasileiro Honesto ai ta né já ta si encerrando o prazo de envio que seria no começinho de dezembro agora e nenhum email de Rastreamento foi enviado só ta la como pedido aprovado e nada até agora, e Quando foi ontem a noite eu vi em um video no youtube Dizendo que Tal Empresa não passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] que já atua a mais de 10 anos no mercado Internauta Aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]s na internet Criando Anúncio vendendo Produdos muito baratos em um site falso entregando apenas 1% das venda fazendo com que as pessoas comprem produtos no valor de 500 para fazer com que as pessoas e compre com CPF ou CNPJ Acreditem que é uma boa negociação Aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]s como Extelionato ou[Editado pelo Reclame Aqui] é um site falso não recomendo estou muito constrangido por esse acontessimento Porque minha condições financeiras são poucas estou desenpregado vi o celular achei bonito confiei,Comprei paguei com dinheiro honesto que tava reservando pra outra ocasião e Acho q Acabei caindo nesse [Editado pelo Reclame Aqui] também difícil né passar Por isso né eu queria Tirar Minhas Dúvidas Com Voçeis Ai Da Equipe Reclame Aqui si tem como estar me dando uma certa atenção para resolver esse problema Será que Posso estar Recuperando meu dinheiro ou não queria Saber mais Meu Muito Obrigado Pela Atenção Desse já Boa Tarde !

Está com problemas com Jumbo Magazine?