Respondida

Insatisfação com o atendimento, troca de produto e logística desorganizada

JUNGLE STONE SHOP

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento desta loja. Comprei um tênis pelo site e optei por retirar na loja. Mesmo assim, o produto foi enviado pelos Correios e me informaram que não seria possível cancelar o envio, sem qualquer tentativa de resolver a situação.

Quando o tênis chegou, enviaram o tamanho errado. Na semana seguinte, me informaram que eu poderia fazer a troca na loja. Ao chegar lá (moro em outra cidade), o funcionário não sabia de nada sobre o meu caso e disse que o tênis ainda precisaria ser encomendado.

Quando finalmente consegui pegar o tênis correto, percebi que ele veio com um defeito. Para fazer uma nova troca, teria que esperar mais uma semana.

O que mais me incomodou foi a falta de organização, de atenção ao cliente e uma sequência de erros. Também não houve o cuidado de conferir o tamanho, o modelo ou o estado do produto antes de me entregarem.

Além disso, durante todo o processo, eu precisei procurar a loja para obter informações, porque ninguém entrava em contato para atualizar a situação ou tentar resolver o problema. Parecia que meu caso estava sendo ignorado.

Infelizmente, a logística da loja é muito desorganizada e o atendimento deixou muito a desejar. Espero que melhorem esses pontos para que outros clientes não passem pela mesma situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JUNGLE STONE SHOP respondeu

    24/07/2026 às 13:33

    Olá Vinicius, te pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido.

    De acordo com sua reclamação você disse que colocou pra retirar na loja o seu pedido, porem temos seu pedido registrado aqui no sistema e consta que foi escolhido a opção de PAC para envio, e você ainda ganhou o frete grátis.

    Sobre o vendedor da loja fisíca não saber sobre seu pedido é verdade, pois na época do seu pedido estavamos com operaçoes separadas, a parte do ecommerce e pedidos onlines ficava totalmente separada da loja fisica, então é normal que o vendedor não sabia do seu pedido pois ele não tinha contato com os pedidos online.

    Atualmente, juntamos a operação junto com a loja fisíca, então esta tudo integrado pra fluir melhor os atendimentos e evitar possíveis problemas!

    Novamente pedimos desculpas pelo transtorno com seu pedido, jamais queremos que um cliente que escolhe a Jungle passe por uma situação dessa, e trabalhamos diariamente pra que não aconteça.

    Te agradecemos pelo feedback e avalição, estamos aqui pra melhorar sempre.