Pedido de almoço não entregue após duas horas de espera foi preciso cancelar !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

23/12/2025 às 09:01

ID: 235657849

Efetuei a compra de almoço via delivery porém após duas horas de demora com o restaurante entrei em contato e o mesmo alegou ter sido entregue na guarita, sendo que onde moro NÃO existe guarita. Um descaso. Resumo da história, minha filha ficou com fome e precisei encontrar uma alternativa rápida para solucionar o CAOS que a empresa me causou.

Compartilhe