O que aconteceu
É muito chato o que está acontecendo, a JUNTOS atráves do seu colaborador W.... me acionou para prestar um serviço de SOS veicular, o serviço foi feito e associado muito bem atendido. Quando fui acionado fui bem tratado mas logo após a confirmação do serviço esse mesmo colaborador W... agora me ignora no ZAP, vê minhas mensagens e não me responde e o pior NAO PAGA O SERVIÇO FEITO. Fico indignado uma empresa ter esse tipo de postura com um prestador de serviço. Não é mais pelo valor É PELA [Editado pelo Reclame Aqui] E A FALTA DE PROFISSIONALISMO.
TRABALHEI E FIZ UM SERVIÇO MUITO BEM FEITO SERIA UMA POSTURA CORRETA DA EMPRESA PAGAR O QUE DEVE.
Interações da reclamação
JUNTOS - ASSOCIACAO DE PROTECAO PATRIMONIAL respondeu
10/09/2026 às 09:30
Prezado Sr. Wellington,
Compreendemos a sua frustração e agradecemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido em relação ao atendimento prestado.
Informamos que, conforme o modelo de cadastro e as diretrizes estabelecidas para os nossos *parceiros credenciados*, o prazo padrão para o processamento e o repasse dos valores referentes aos serviços realizados é de *até 7 dias úteis*.
Esclarecemos que o pagamento referente ao serviço em questão foi devidamente processado e quitado dentro do prazo regulamentar estabelecido, não havendo, portanto, pendências financeiras por parte da nossa empresa relacionadas ao seu cadastro.
Lamentamos qualquer falha na comunicação que possa ter ocasionado dúvidas ou mal-entendidos quanto aos prazos operacionais. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e o profissionalismo na relação com todos os nossos prestadores parceiros.
Da mesma forma, reforçamos nosso reconhecimento pelo seu trabalho e pelo profissionalismo demonstrado durante o atendimento ao nosso associado.
Permanecemos à disposição, por meio dos nossos canais oficiais de suporte, para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe JUNTOS*
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo resolvido