Caco de vidro no produto

Respondida
Vila Velha - ES
10/09/2022 às 15:59
ID: 149945533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre utilizo os produtos e nunca tive problema, porém essa semana fiz um empadão e usei o palmito em conserva. Depois de pronto, ao comer o empadão, foi encontrado um caco de vidro dentro dele. Minha cozinha é extremamente organizada e limpa pois cozinho profissionalmente, não existe a possibilidade desse caco ser fruto de algum descuido meu, ele veio dentro do pote de palmito. Isso é um absurdo e poderia ter causado um estrago muito grande!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2022 às 10:11
Entramos em contato com o cliente via e-mail, porém não tivemos resposta até o momento. Ressaltamos que fizemos treinamento periódico com os funcionários de acordo com as Boas Práticas de Fabricação, além de o lote já ter sido analisado.