Palmito apodreceu e passei mal ao consumir

Respondida
Mauá - SP
20/02/2024 às 23:17
ID: 182993791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 potes do palmito juçara na semana passada e um dos palmitos estava amarelo. Consumi o palmito à noite e quando acordei no outro dia tive diarreira, o palmito estava dentro do prazo de validade e eu armazenei da forma correta na geladeira e mesmo assim passei mal, paguei 26 reais em cada pote e gostaria de solicitar o reembolso , eu estou com medo de consumir os outros potes, se passei mal uma vez posso passar novamente. Como faço pra solicitar reembolso?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2024 às 09:58
Ao verificar a reclamação, já entramos em contato com a cliente, onde aqui havia sido seu aqui primeiro contato. Não identificamos nenhuma anormalidade com o lote e ficamos à disposição para demais esclarecimentos.
ATT