Palmito estragado

Respondida
Curitiba - PR
05/03/2022 às 13:28
ID: 139488901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um vidro de palmito em rodelas e veio estragado, com sabor azedo e impossível de comer.
Aguardo retorno, não recomendo o produto
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2022 às 10:29
Já entramos em contato com a cliente para tentar entender o que houve. O lote mencionado está ok. Estamos no aguardo de mais informações.
ATT
Jurerê/Tunga