Palmito Jurerê azedo!!!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2021 às 17:21
ID: 130361217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o palmito Jurerê no final de semana, e ontem ao abrir o vidro, estava com gosto de azedo e estragado!!
O palmito estava dentro da validade e devidamente com pressão, mas mesmo assim, o palmito estava ruim!!
Sei da qualidade da marca, pois já comi esse palmito antes, e gostaria de uma resposta!
Att, Daniel.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2021 às 08:47
Já entramos em contato diretamente com o cliente e resolvemos. Lote está ok.
ATT
Jurerê/Tunga
Consideração final do consumidor
12/11/2021 às 14:04
Situação resolvida com êxito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10