Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/09/2021 às 17:21

ID: 130361217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o palmito Jurerê no final de semana, e ontem ao abrir o vidro, estava com gosto de azedo e estragado!!
O palmito estava dentro da validade e devidamente com pressão, mas mesmo assim, o palmito estava ruim!!
Sei da qualidade da marca, pois já comi esse palmito antes, e gostaria de uma resposta!
Att, Daniel.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2021 às 08:47

Já entramos em contato diretamente com o cliente e resolvemos. Lote está ok.


ATT

Jurerê/Tunga

Consideração final do consumidor

12/11/2021 às 14:04

Situação resolvida com êxito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10